terça-feira, 30 de outubro de 2012

Interlagos ( um dia quem sabe)

Este é o meu sonho ter uma pista para autorana onde possa andar com meus carros 1/24.
Porém valorizando a nossa historia automobilistica minha vontade é construir o traçado antigo de interlagos , relebrando os velhos tempos de valorização do automobilismo doméstico.
Em um estudo por alto me parecem existir duas opções no momento: mandar fabricar em madeira ou montar com peças carreira 1/24.
Sou modesto uma pista de 4 fendas analógica, já me me dou por satisfeito. Porém, pelo que acompanho na net o futuro esta batendo a porta e dele nao podemos correr, portanto que venha a possibilidade de uma versão digital.....
Mas para isso ainda sera preciso facilitar para nos scratchers o acesso aos módulos digitais.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário